11/07/2008

CONCURSO SUVINIL - AGRADECIMENTOS


SUVINIL
ORGANIZADORES: Pela oportunidade de Renovar, Mudar o curso da minha história.
LUCIANO LANÇONI: técnico da Suvinil – pelo profissionalismo ético.

EQUIPE CASA CLAUDIA
JULIANA TEIXEIRA - Marketing: pelo carinho e atenção.
DÉCIO NAVARRO - Consultor: pelo respeito ao meu projeto, meus objetos, minha história.
BIRA PRADO - Fotógrafo: pelo “click” da melhor imagem.

HELÔ PAVAN - Assessoria de Marketing: minha amiga que possui o “toque de midas”.
FABIO: meu marido e companheiro, que um dia me disse: “Ouse fazer e o poder lhe será dado”.
HENRIQUE e CAROLINA: meus filhos, pela admiração a tudo que faço.

EQUIPE DE PINTURA
Roberto Sanches, José Flávio Sanches e André: que trabalharam com alma doze horas por dia durante quatro dias.

ESPAÇO PLENO – Móveis Planejados
que executou com perfeição o acabamento interno da minha “ferry boat”.

CANTO DA CASA
que gentilmente cedeu o tapete e as almofadas para a produção fotográfica.

Aos AMIGOS e a todas as pessoas que votaram no meu projeto.

Muito obrigada.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails