10/07/2008

RENOVAR É FÁCIL, É SÓ QUERER!


Casa Claudia - julho/2008

Sou profissional da cor e desenvolvo projetos cromáticos. Participar do Concurso Cultural Cores Suvinil foi uma experiência que proporcionou-me utilizar os produtos com a qualidade Suvinil, além de ver meu trabalho publicado na Revista Casa Claudia, mídia de repercussão nacional.

Na elaboração do projeto fui minha própria cliente e pude colocar em prática exatamente o que tinha planejado. Colorir o living de nossa residência, após 11 anos de espera, nos fez acreditar na realização dos sonhos. Nossos objetos de arte e design ganharam destaques com a luminosidade que a pintura trouxe à casa.

A satisfação pelo envolvimento familiar, o resgate de contatos com amigos (que há muito tempo não via), que votaram no meu projeto, deixando sempre um recado carinhoso e a troca de experiências com profissionais da área foi muito especial no transcorrer do concurso.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails