03/11/2008

MIL FORMAS - VASOS QUE TANTO GOSTO

Cerâmica, cimento, vidro, fibras naturais ou vasos alternativos. A verdade é que, quem me conhece sabe da minha paixão por vasos e cachepôs. No chão, na mesa, no jardim, na parede, não importa, sempre acho um lugar para encaixar pelo menos um.
Com formato de jarro gostei muito dessa composição. As pastilhas rústicas da parede, salpicam a mesma tonalidade do vaso e a arandela acesa deu o charme no final de tarde.


Esses são de cerâmica rústica esmaltados por dentro.


Conjunto de vasos vietnamitas, lindos!


Vasos de cerâmica modelo copo americano com acabamento texturizado. O suporte de madeira com rodízios facilita a limpeza do piso.


Orquídeas foram envoltas em manta de fibra natural e amarradas sobre placas de cerâmica formando um jardim suspenso.


De cerâmica, esse vaso de parede tem aplicação de flor de resina.


No Barril, esse é o vaso alternativo que roubei da THAÍS. Ela trouxe essa imagem da Alemanha e disse que, lá é muito comum encontrar nas calçadas barris repletos de flores. Adorei!

2 comentários:

Claudia disse...

Minha casa é cheia de plantas, tenho incontáveis vasos, mas nenhum tão bonito quanto o primeiro que vc postou. Adorei!

Beijos

Lucimara Scomparim disse...

Olá Claudia, obrigada pela visita.
Minha casa também tem muitas plantas e vasos; esses do post são algumas imagens que recebi de amigos e outras que eu mesma fiz de lugares inressantes que fui.
Volte Sempre!
Abraços
Lucimara

Related Posts with Thumbnails