19/01/2009

INSPIRAÇÃO E LATAS DA COLEÇÃO

Maria Alice Miller, leia-se Casa com Design - um blog super bacana que deixa a gente pra lá de atualizado - foi minha fonte de inspiração para esse post com o que publicou na sexta-feira (18 de janeiro de 2009), no segmento Dia a Dia. Então vamos lá:

Eu era bem... "novinha", quando me deparei pela primeira vez com uma lata de sorvete toda decorada com as ilustrações de Aldemir Martins. Fiquei apaixonada!

Latas com ilustrações de campanhas publicitárias de grandes indústrias.


Latas com ilustrações do artista brasileiro Gustavo Rosa.

De lá pra cá, sempre compro uma lata com ilustrações que acho interessante. Essas são algumas latas da coleção.

2 comentários:

Malice Miller disse...

Oi Lucimara, tudo bom? Fiquei feliz em ler este post. Eu também guardo algumas latas decoradas de coisas que gosto. Tenho quase todas de leite Molico, ilustradas com telas de Tarsila do Amaral. Servem para guardar bobagens de costura.
Um beijo!

Lucimara Scomparim disse...

Oi Maria Alice,
É que qui em casa gostamos muito do seu blog. Ah! de você também rsrsrs.
Beijos

Lucimara

Related Posts with Thumbnails