04/02/2009

JARDIM DELICADO

Por: FABIO DI MAURO

Não é de hoje que os escandinavos são mestres em design. Na última edição da Maison et Objet, em Paris, a filandesa TONFISK apresentou sua última novidade (que ainda nem está no site). Trata-se da jardineira Kikku, desenhada pela dupla TANJA SIPILÄ e SUSANNA HOIKKALA.

Consiste em uma estrutura em forma de escada, feita em nogueira. Possui pinos para fixar pequenas caixas plásticas e pode ser usada em ambientes internos ou externos.



Suas dimensões são delicadas: 118cm de comprimento por 17cm de largura. O preço? 300 euros! Mas fica aqui a ideia para levar um pouco de verde para espaços pequenos.
FABIO DI MAURO é Arquiteto, Pós graduando em “Conforto no Ambiente Construído” pela Unicamp, Coordenador e Professor dos cursos de Design de Interiores e Comunicação Visual da ETEC Polivalente de Americana SP.

6 comentários:

cristianopintor disse...

Muito boa a dica do Jardim, hoje mesmo vi em um site uma pessoa com duvida sobre jardins, vou linkar ela para seu blog, ela vai ficar super feliz, valeu a dica

Lucimara Scomparim disse...

Valeu o link Cristiano.
Um abraço
Lucimara

Faby disse...

Que coisa mais linda... e genial!!!

Faby

Lucimara Scomparim disse...

Oi Faby,
Lindo mesmo esse "JARDIM DELICADO".
O Fabio Di Mauro, autor desse post e também meu marido, ama um bom design e de vez em quando passa por aqui para dar uns pitacos.
Beijos
Lucimara

BRUXINHA disse...

OI Lucimara. Achei seu blog hoje,e adorei a ideia da escada como um suporte para vasos. Tenho um blog tb, vou ficar feliz com sua visita, é mais sobre plantinhas , minha paixão.Um abraço Leila http://coisas-da-bruxinha.blogspot.com/

Lucimara Scomparim disse...

Oi Leila,
Grata pela visita.
Já que gosta tanto de plantinhas visite o blog da minha parecira verde - "JARDIM DA GRASI"
Beijos

Lucimara

Related Posts with Thumbnails