23/02/2009

OLHA QUE MANEIRO - PULANDO DE BLOG EM BLOG

Recebi o selo "Olha que Blog Maneiro" da Maria Alice Miller do Casa com Design.
Achei a época bem propícia. Assim como a Malice, também achei engraçado e divertido. Já que não gosto de pular carnaval, fiquei pulando de blog em blog. Bom, minha mãe faz tanta novena e dá tudo tão certo, quem sabe uma dezena também dá!

Seguindo o thread, devo indicar 10 blogs que visito e gosto. São eles, em ordem alfabética:
Achados da Cacau
Adriana Volpi
by Fabiana Martins
Cláudia Casella
Com Limão
Cristiano Pintor
HugodeLima - Monóculo
Jardim da Grasi
Lá em Casa
Rainhas do Lar

Estas são as regras:
1. Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro”, que você acabou de ganhar!
2. Poste o link do blog que te indicou (muito importante!).
3. Indique 10 blogs de sua preferência.
4. Avise seus indicados.
5. Publique as regras.
6. Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7. Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.

5 comentários:

Cacau A. disse...

Oi bUnita, muito obrigada, amei saber que meu blog é maneiro, rsrsrs.
Que bom que de pulo em pulo você foi parar no ACHADOS, assim eu tb puder vir aqui e me apaixonar pelo teu blog.

bisous
See you!

cristianopintor disse...

Acabei de postar no blog o selo que você me indicou, da uma passada lá e veja se ficou legal, qualquer coisa me avisa, pois sou um humilde pintor de obras. Rsrsrs. Veleu.
Atenciosamente,
Cristiano Pintor

Light Vida disse...

Oi Mara!

Dá uma olhadinha no nosso Blog, estamos começando a montar.

Beijos
Tarcila

Lucimara Scomparim disse...

Ai, que bacana Tar!
Vou decorar um restaurante que tem BLOG, Obaaa!!!
Bjs

Luciara

Eduardo P.L disse...

Lucimara,


obrigado por SEGUIR o Varal. Ficamos muito honrados com isso!
Vou seguir o seu também!

Bjs

Related Posts with Thumbnails