23/03/2009

VENCENDO BARREIRAS

A distância não impediu que tudo ficasse como planejado.
Está Pronto!

O Restaurante LIGHT VIDA receberá seus convidados para o
coquetel de inauguração, dia 25/03 a partir das 18h.
Mogi Plaza Center
Quadra 31 - Box 25/27
Rua Casarejos, 271/Mogilar
Mogi das Cruzes SP

Pequeno porém charmoso! Dia após dia, as transformações foram se concretizando.
Quatro meses de muito trabalho e dedicação de toda equipe envolvida.
Aproveitamento de materiais, alternativas para redução de custos e
muitas estratégias foram adotadas para Balancear a proposta LIGHT VIDA.

O Menu da inauguração? Eu sei mas, só conto depois que eu provar. Aguardem!



Esse é o cantinho Cores e Sabores - cebolinha verde, salsinha, manjericão, pimenta vermelha, orégano e hortelã - participação especial de Grasiele Moreira que também colocou seu
Dedinho Verde nesse projeto. Agradeço por tudo Grasi!


Fotos: Tarcila Cazetta

Parabéns Meninas!
E eu, só tenho que agradecer a confiança em mim depositada!

3 comentários:

Claudia disse...

Humm, pelo jeito ficou um charme, hein? E como a comida també deve ser muito boa, vai ser um sucesso, com certeza!

Lucimara Scomparim disse...

É boa mesmo Claudia. Eu tive o privilégio de experimentar vários pratos que estavam sendo testados.
Depois te conto sobre o Menu de inauguração.

Um beijo

Lucimara

Grasiele disse...

Lucimara querida, dei uma pequena ajuda, vc e seu talento é que fizeram essa belezura!
Bjo e parabéns!

Related Posts with Thumbnails