18/05/2009

LEMBRANÇAS ESPECIAIS PARA PADRINHOS E MADRINHAS

Não há regras a respeito do que se deve oferecer como lembrancinha de casamento. Mas, é simpático oferecer uma lembrancinha mais elaborada para cada casal de padrinhos, diferenciada das distribuídas aos demais convidados.

A Mariana escolheu para os convidados, os tradicionais bem-casados.
Para os padrinhos, eu sugeri saboneteiras com aplicação de tecido impermeabilizado.
Ideia aceita, lá vai Lucimara fazer os mimos.

Lixar, pintar, laquear por dentro, cortar e colar o tecido por fora, impermeabilizar...
Nas versões masculina e feminina, ficaram assim:




Versão masculina




Versão feminina



Com pout pourri e sabonetes no formato de chinelos havaianas, as saboneteiras foram embaladas com tule e fita de cetim na cor preta para os padrinhos e rosa para as madrinhas.

4 comentários:

Claudia disse...

Lucimara, que lindos! E super originais! Adorei a idéia!
Estou quebrando a cabeça pra fazer umas lembrancinhas pro aniversário de 15 anos da minha filha. Vai ser uma festinha bem simples, só pra juntar os amigos dela, mas eu queria oferecer uma lembrancinha. Ela está pensando em fazer uns cupcakes (tá lá no blog), mas acho que até lá ela vai desistir, porque a preguiça é maior. rs
O que vc sugere que possa ser dado a meninos, meninas e aos tios?

KEKA disse...

adorei a idéia!
e amei seu blog!
muito bacana!
beijos

Lucimara Scomparim disse...

Bom Claudia, uma mini colônia personalizada em fragâncias diferentes para meninas e meninos ficaria bem.
Acho delicado!
Como a Luiza gosta de coisas do Japão, que eu sei, ela poderia estar fazendo as embalagens em origami, num papel colorido bem firme. O que acha?
Saquinhos de tecido em padronagens diferentes - masculino e feninino tbm é bacana.

Bjs,

Lucimara

Lucimara Scomparim disse...

Oi Keka,

Também visitei seu blog e achei bem bacana.

Bjs,

Lucimara

Related Posts with Thumbnails