08/07/2009

NOITE DE ESTREIA

Organizada pela ceramista Lúcia Portella, foi inaugurada ontem às 20h00, no foyer do Teatro Municipal de Piracicaba,SP a Mostra Coletiva "UNIVERSO DA CERÂMICA I".

Eu, Lúcia Portella, Leila Mirandola, Geraldo Mirandola e Iselda Cechino.
A curadoria da mostra é assinada pelo meu amigo Odair Demarchi. Fui convidada pela ceramista Leila Mirandola para montar o espaço destinado à seus objetos.
Monica Cechino, o curador Odair Demarchi, Iselda Cechino, Fabio Di Mauro (meu marido), eu, a ceramista Leila Mirandola e Geraldo Mirandola.
A diversidade da mostra se comprova pela presença das obras de Leila.
Entre as técnicas trabalhadas por Leila Mirandola, está o paper clay, que funde o papel com a argila.
Leila Mirandola entre seu "Varal" - móbiles de paper clay. "A vantagem do paper clay é que ele trabalha com o limite de resistência da peça", explica Leila.
Aqui, a ceramista Lúcia Portella, apresenta aos amigos seu móbile interativo "Turbilhão de Emoções".

2 comentários:

Claudia disse...

Menina, quanta coisa bacana. Pelo jeito, foi um sucesso, hein?

Beijos

Lucimara Scomparim disse...

Oi Claudia,
A exposição vale a visita e a abertura foi um sucesso mesmo.
Beijo grande,

Lucimara

Related Posts with Thumbnails