07/08/2009

MOMENTOS FACILITY - UM OUTRO TRABALHO

Os créditos estão na capa do catálogo da Coleção Primavera/Verão 2009 da Rebella:
Fotógrafos: Alexandra Thomann e Hugo de Lima
Modelo: Jéssica Mendes
Facility: Lucimara Scomparim



O convite para trabalhar como facility neste projeto, veio do fotágrafo Hugo de Lima. De olhar apurado, os fotógrafos cristalizaram em dezenas de clicks, a belíssima Coleção Primavera/Verão 2009 da Rebella, dentro dos jardins e showroom do ateliê da ceramista Leila Mirandola.



O make-up camaleônico da modelo Jéssica Mendes é assinado pelas mãos habilidosas da fotógrafa Alexandra Thomann.



Tal qual a coleção, as joias em cerâmica de Leila Mirandola, são protagonistas neste projeto.


Fotos: Alexandra Thomann e Hugo de Lima

No showroom do ateliê, Jéssica é emoldurada pelos objetos de cerâmica.
Agradeço aos fotógrafos Hugo de Lima e Alexandra Thomann pela oportunidade de fazer parte da equipe e à ceramista Leila Mirandola pela confiança em mim depositada.
Clique nas imagens e aprecie.

6 comentários:

Alexandra Thomann fotografias disse...

Mara,
obrigada pelas belas palavras pelo "nosso" trabalho.
Adorei te conhecer nesse trabalho, uma pessoa carismática e de total bem com a vida. Sem dúvida nos aqueceu naquelas manhãs frias.
Foi muito bom conhecer vocês ai e poder estar neste lugar, que eu diria, mágico.
Esse trabalho foi uma união de pessoas que amam o que fazem e fazem com muito amor.....a começar das mãos fantásticas da artista e a terminar no resultado do catálogo.
Bjsss
at

Lucimara Scomparim disse...

Oi Ale,

Sou eu quem tem que agradecer essa grande oportunidade de trabalho.

Bjs,
Lucimara

Anônimo disse...

Gente, ficou bonito mesmo, hein? Parabéns a todos!
Malice

Lucimara Scomparim disse...

Oi Maria Alice,

Obrigada. Saudades das nossas conversas.
Bjs,

Lucimara

Caio disse...

olá Lucimara o nome dessa modelo é Jéssica Mendes?

Será que ele faria fotos para roupas esportiva?

Você possui o contato dela?

Obrigado, Luana Simões

Lucimara Scomparim disse...

Oi Caio ou Luana, fiquei em dúvida à quem me dirigir.
Eu não tenho o contato da Jéssica mas, o fotógrafo Hugo de Lima que é meu amigo tem.

Aqui vai o contato do Hugo:
(19) 8143.5875
hugodelima@hugodelima.com
Espero ter ajudado.
Abs,
Lucimara

Related Posts with Thumbnails