16/10/2009

JARDIM DAS IDEIAS

Há alguns dias, uma moça muito simpática entrou em contato dizendo que, conheceu meu blog e percebeu o quanto eu gosto de paisagismo, jardins e afins. Solicitou meu endereço e disse que iria me enviar um presente. E chegou mesmo, aqui está!



Um exemplar do livro "Um Jardim para Sempre", do paisagista Raul Cânovas - um manual prático para manutenção de jardins.
Este maravilhoso presente foi enviado pela STIHL, que está lançando um blog só para falar de jardinagem, o Jardim das Ideias.

O blog contará com uma vasta biblioteca de espécies com conteúdo científico sobre os mais diversos exemplares de plantas e terá posts diários sobre jardinagem.
O paisagista Raul Cânovas é colaborador do blog Jardim das Ideias e vai dar dicas simples e práticas de como transformar o seu jardim.

Até dia 30 de outubro é possível participar da promoção "Meu Jardim tem Ideia" e concorrer a um kit com 1 chapéu panamá, 1 jogo de ferramentas para jardinagem STIHL e o livro “Um Jardim para Sempre". Participe, clique aqui!

3 comentários:

Lorena Leina disse...

Parabéns. É muito bom receber o carinho dos nossos leitores/amigos.
Eu adoro seu blog. Os vasos do post anteior ficaram realmente lindos.
grande abraço.

Claudia disse...

Humm, adorei a promoção, vou lá.

beijos

Lucimara Scomparim disse...

Bom demais esse mimo da STIHL.

Bjs,
Lucimara

Related Posts with Thumbnails