09/10/2009

PINTURA EM VASOS DE CERÂMICA COM ESTÊNCIL

Estampei com estêncil estes dois vasinhos de cerâmica.



A ideia era essa mesmo, tinha que parecer uma estampa.



Para o fundo, apliquei três demãos de tinta acrílica na cor vermelho e estampei com branco.



O mesmo molde vazado foi usado para estampar esse outro vaso. Apliquei três demãos de tinta acrílica na cor branco e estampei com vermelho.



No conjunto - positivo/negativo - eles fazem parte de uma série de vasos de cerâmica - modelo copo - que estou estampando para uma cliente.

8 comentários:

Juliana Cintra disse...

lindos adorei!!!!
bjs

Claudia disse...

Que coisa mais linda! Lucimara, vc viu lá no Decoracasa que mais um monte de gente foi copiada por aquele blog? Là a Flavinha ensina como fazer uma ação contra a dona do blog. Eu já fiz minha parte, vai lá.

beijocas.

Vou te mandar email do encontro.

Claudia disse...

Que coisa mais linda! Lucimara, vc viu lá no Decoracasa que mais um monte de gente foi copiada por aquele blog? Là a Flavinha ensina como fazer uma ação contra a dona do blog. Eu já fiz minha parte, vai lá.

beijocas.

Vou te mandar email do encontro.

Anna disse...

Muito lindo, adorei sua idéia.
beijos

Lidiane Vasconcelos disse...

Acabei de chegar por aqui e vim por mediação da Claudia, do "Se Fosse na Minha Casa". É que vou participar do encontro de blogueiras de Campinas, e já estou passando para te conhecer virtualmente.

Bom, parabéns pelo seu trabalho, viu? Os vasinhos ficara m muito charmosos. :)

* Adriana Volpi ** disse...

liiindos,Lu !
um charme!
beijos
da Adri

Lucimara Scomparim disse...

Oi Meninas,

Obrigada pelos elogios. Estêncil é treino, treino e mais treino.

Bbjs,
Lucimara

Floricultura Flores &Flores disse...

Oi... gostei muito do seu trabalho... você poderia me ensinar? rsrsr
Parabéns

Related Posts with Thumbnails