09/11/2009

DO VIRTUAL PARA O REAL

A tarde de sábado (07/11) foi super animada. A escolha certeira do local para esse encontro foi a Pão da Maria. A Claudia tratou de organizar tudo, e a amizade virtual passou a ser real.



Ao fundo: Lidiane, Claudia, Anna, Alessandra e à frente, Cinara, eu, e Fernanda.
Trocamos presentes e nos divertimos muito.
Ganhei um lindo porta velas aromáticas da Lidiane.
Minha amiga oculta foi a divertidíssima Anna. Levei uma bagueteira que ela prometeu estrear no nosso próximo encontro.
A Claudia e a Cinara já se conheciam.
A Cinara é tradutora e apaixonada pela culinária americana.
Há algum tempo, Claudia havia se queixado que suas lavandas morreram, então...
Pintei um vaso de cerâmica com estêncil e pátina italiana, plantei mudas de lavanda e levei de presente para ela.

6 comentários:

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi! :)
Bom dia! :D
Já publiquei nosso encontro na coluna social do Bicha Fêmea... kkkkk...

Lindo o nosso encontro! Me diverti horrores e o próximo será disso pra melhor. :)

Beijos

Lorena Leina disse...

Que legal.
Muito bom mesmo vocês se reunirem.
beijos e boa semana.

Claudia disse...

Também já publiquei nossas fotinhas. Adorei o encontro, me diverti horrores e quero mais!

beijos

Anna disse...

E só marcar o encontro que vou estrear a bagueteira.
Beijos

Lucimara Scomparim disse...

Meninas,
Obrigada pelo encontro. Adorei tudo! Mas, eu tô mesmo é doidinha para tomar a marguerita da Anna.

Bjs,

Lucimara

Cinara disse...

Oi, Lucimara!!!! Suas fotos ficaram lindas, e eu também adorei conhecê-la pessoalmente... Acho que sou a única que ainda não publicou as fotos, mas pretendo fazer isso nos próximos dias.
Beijos!

Related Posts with Thumbnails