20/11/2009

GUIRLANDA DE SUCULENTAS

Pendurada na porta da frente da sua casa, uma guirlanda de Natal anuncia a chegada do período de festas de fim de ano. Enquanto que a maioria das pessoas pensa em ramos secos, as guirlandas de Natal podem ser feitas de quase tudo.
Que tal uma guirlanda natural para o Natal?
Essa é uma linda guirlanda de suculentas. Ganhei esta imagem de uma amiga aqui do blog. Ela sabe da minha paixão por suculentas.
A montagem é simples, exige apenas um pouco de paciência e uma base de espuma floral, como a imagem abaixo.
Deixe a espuma de molho na água, segundo as instruções do fabricante, espere o tempo de escorrimento, solte a criatividade e comece a montar a guirlanda.
A guirlanda é um símbolo de prosperidade, evolução e recomeço.

5 comentários:

Cláudia Farias disse...

Bom dia amiga!
Seu blog é show...Gostei e já estou seguindo, quando puder dê uma passadinha no meu e deixe um recadinho.
Estou fazendo uma guirlanda, adorei a sua, mas a minha é de fuxico.
bjs

Lucimara Scomparim disse...

Oi Cláudia,

Passei no seu blog e gostei bastante.

Um beijo,

Lucimara

Claudia disse...

Que graça de guirlanda, vou fazer.
beijos

Malice Miller disse...

Você também gosta de suculentas? Eu a-do-ro! Esta guirlanda está sensacional, de verdade!
Bjs!

Sandra Rocha disse...

Que lindo, adorei :)

Related Posts with Thumbnails