26/11/2010

ESPECIAL PELO LANÇAMENTO DE LU & CASA

Agradeço à todos que me enviaram mensagens de carinho por e-mail e no facebook pelo lançamento da marca Lu & Casa.
Na noite em que publiquei o lançamento da marca, recebi um poema especial e quero deixar registrado aqui.
Com certeza, ela sabe o motivo pelo qual escolhi essa imagem para ilustrar o post.

Obrigada Lori!





Lucimara...

Ciúme transformado.

Infantil, humilde e manso.

Agora orgulho!

Quando nasceu...

Uma rosa com espinhos.

Eu reclamava...

Virou um espinho com rosas.

Eu agradeço...

E faz do vaso, um espetáculo!

E eu, admiro...

Com a cor, o seu labor.

Fez-se fada!

Assim vai sendo...

Meu ciúme,

Orgulho meu!





Beijos

Lori

2 comentários:

Maria Alice Miller disse...

Viu? É fada! Kkkk...
Bjs!

Lucimara Scomparim disse...

Só você mesmo, Malice.

Um beijo,
Lu

Related Posts with Thumbnails