03/08/2011

PINCELADAS DE COR

Gosto é gosto e não se discute; aspectos culturais também não. Porém, os estudos de cor estão aí para nos provar que diferentes matizes causam diferentes sensações sobre nossos ânimos.

A pergunta é: Como tornar nossa casa um espaço em que os tons nos acolham?



Ao procurar sua cor ideal no catálogo do fabricante, tenha em mente que, na parede, ela não será uma reprodução fiel do que você está vendo no papel.
Se você está em busca de inspiração para iniciar esse delicioso trabalho de colorir, conheça o trabalho da premiada designer Jane Coslick. Uma porta, uma parede, uma cadeira ou... Vale o clique!

2 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Lucimara,
Adoro estudo das cores, principalmente o estudo técnico, sou formada em Artes Plásticas com licenciatura em Comunicação Visual.
Seu arranjo de flores de Manacá ficou muito lindo! Me lembrou de minha infãncia.
Adorei o seu blog e estou seguindo vc. Ficarei muito feliz se vc tb me seguir.
Estou sorteando um colar com pedra da sorte, vou gostar muito se vc participar.
Bjkas e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

http://www.gosto-disto.com/2011/07/sorteio-da-pedra-da-sorte-luck-stones.html

Lucimara Scomparim disse...

Oi Betty,
Já passei no seu blog e já sou sua seguidora.
Grata pela sua visita.

Bjs.
Lucimara

Related Posts with Thumbnails