10/10/2011

PÁTINA NO JARDIM

Entre as inúmeras técnicas de pinturas especiais, a pátina é a preferida e ainda faz sucesso.


Bem colocadas, nada de exageros; usar uma, no máximo duas peças com algum tipo de pintura especial torna os ambientes mais charmosos e aconchegantes.




Imagens da Eco House - uma casa de eventos super bacana de São Paulo.

3 comentários:

Claudia disse...

Nossa, Lucimara, que lindos! Sabe por que passei aqui? Porque a lavanda que vc me deu voltou a florir, fiquei tão feliz. Obrigada, viu?

Posso te pedir um favor? Tá rolando uma competição entre blogueiras, vote em mim e corra o risco de ganhar um vale-compra de 1.500 reais pra gastar na Americanas, Etna ou Submarino. tá lá no blog.

beijos e obrigada

Lucimara Scomparim disse...

Oi Claudia,
Ai, fiquei feliz tbm em saber que a lavanda está florindo.
Já passei por lá e deixei meu voto pra você.
Bjs.

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi Lucimara, acabo de chegar aqui e para voltar mais vezes, já virei seguidora.


Um abraço e boa semana para você


Audeni

Related Posts with Thumbnails