06/12/2011

ARRANJOS NATALINOS

Nessa época do ano, os enfeites e arranjos se espalham pela casa para registrar que é tempo de celebração.
Use suas bandejas, pratos e fruteiras para criar belos arranjos natalinos. Você poderá usá-los no centro da mesa preparada para a ceia ou num aparador.
Confira aqui algumas ideias.


Uma simples composição de pinhas e velas coloridas sobre um prato bonito já é um arranjo bem charmoso.

Uma mesa rústica em tons quentes e aconchegantes.
Os tradicionais vermelhos e verdes com sempre-vivas frescas, fitas vermelhas e velas . Para executar este arranjo central, preencha a bandeja de madeira com espuma de florista para segurar os verdes casualmente misturados, velas de alturas alternadas, e uma guirlanda de contas.


Um ar fresco e requintado. Flores brancas - hortênsias - com uma borda de verde - folhas de eucalípto e fatias de maçã vermelha e verde, mais um punhado de bolas douradas estrategicamente colocadas. Mergulhe as fatias de maçã em suco de limão para evitar que escureçam.

Frutas in natura na decoração da mesa preparada para a ceia são sempre bem vindas.

Ideia deliciosa para decorar um aparador.
Uma fruteira com frutas frescas envoltas em uma camada de açucar cristal.


Caixas e tampas de MDF também servem de suporte para seus arranjos.

Fácil de fazer! Basta colocar três velas de alturas diferentes em um prato ou bandeja, organizar romãs e peras ao redor das velas e algumas folhagens para dar um toque de verde.

Um comentário:

Marcia Dias disse...

Olá, estou horas me deliciando com seu blog... uma postagem mais linda que a outra... fica difícil sair, viu?! Obrigado por compartilhar, beijinhos... Ah, sou mais uma seguidora! rsrs

Related Posts with Thumbnails