01/12/2011

ESCADA VIRA ÁRVORE DE NATAL

Esta é uma grande idéia! Resgatar uma velha escada, dar-lhe uma completa remodelação e torná-la em uma encantadora árvore de Natal.
Cabe praticamente em qualquer lugar da casa.

Apesar de rústica, com enfeites em turquesa e branco, essa escada ficou muito elegante.


Simples e humilde, feita com galhos de árvore e amarração rústica - uma peça interessante na decoração natalina.

Me apaixonei por essa! Branquinha, leva o Calendário do Advento (caminho para a contagem regressiva até o Natal) registrado nos graciosos saquinhos de tecido amarrados com fita vermelha. O número de saquinhos pode ser de 25, para cobrir até o dia de Natal ou 31 e 32 para incluir a véspera de Ano Novo e o Dia de Ano Novo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei de todas! Eu precisaria de uma casa com pelo menos 30 ambientes pra colocar em prática essas minhas vontades decoratísticas intermináveis que tenho.
E aposto que logo acharia pouco. Mas sonhar não custa nada...
Beijinhos,
Lori

Thais Cavalcante disse...

Eu tenho duas escadas em casa, estou em busca de ideias, obrigada!
www.umlarparadois.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails