29/06/2012

MEGA ARTESANAL 2012


Acho que todos que passam por aqui sabem que sou uma das proprietárias da Oficina Singular.

Fomos convidadas pela Flávia Ferrari Sacilotto, diretora da revista "Manual Flávia Ferrari" e do blog Decoracasas para participar da Casa Mega Artesanal 2012 com alguns dos produtos Oficina Singular.

A ambientação "Sala de Jantar da Casa Mega 2012" ficou sob o comando da Flávia.
Confiram algumas imagens.








No Jornal Bom Dia São Paulo de hoje,a jornalista Ananda Apple deu um destaque especial à Sala de Jantar da Mega Artesanal.

2 comentários:

Lori disse...

Parabéns!
Sucesso sempre...
Beijos,
Lori

Mariana disse...

O estilo me parece muito elegante e o acho perfeito para o jantar que tenho na minha casa a próxima semana.
Eu vou pedir algum delivery em higienopolis porque não sei cozinhar, e quero decorar uma mesa desta forma.

Related Posts with Thumbnails